Sample Widget


domingo, 27 de setembro de 2009

ENTREVISTA CHEGA AO FIM COM LrD-Killer

domingo, setembro 27, 2009 :: Posted by - Jonathan Galante :: Category -

NOVA ENTREVISTA-PAPO RETO


Tema : LIVRE !


WYD-BR-EVENTOS:Qual seu nome real?
LrD-Killer:Rodrigo Waldenicio

WYD-BR-EVENTOS:Qual sua idade?
LrD-Killer: 17

WYD-BR-EVENTOS:O que você gosta de fazer nas horas vagas?
LrD-Killer: Alem de Ficar No computador. Gosto de Sair ir para um Bar com os Amigos no fim de semana

WYD-BR-EVENTOSVocê está solteiro?
LrD-Killer: Virtual mente sou casado com a viviane + na real to solteiro

WYD

WYD-BR-EVENTOS:Como conheçeu o WYD ?
LrD-Killer: no final de 2006 em epoca de prova no meu colegio quando terminei  as prova um colega me chamou pra ir na Lan e me apresentou WYD na epoca eu jogava Mu e Gbound

WYD-BR-EVENTOS:Como foi seu primeiro dia no WYD?
LrD-Killer: Fui matar Gremilen na saida de armia e foi tipu amor a 1 vista me apaixonei pelo WYD e estou ai ate hj =]

WYD-BR-EVENTOS:Você já parou de jogar alguma vez? Por quê?
LrD-Killer: logo no inicio quando eu comesei a jogar eu n tinha PC em casa ai parei por 1mes +ou-

WYD-BR-EVENTOS:Você já teve algum contato com a equipe Ongame? Onde e como?
LrD-Killer: Ja, quando fui hackiado diversas vezes e alguns outros q prefiro n comentar =]

WYD-BR-EVENTOS:Qual a origem do seu nick? Foi idéia sua?
LrD-Killer: Foi Ideia minha sim a origem eu n sei rs =]

WYD-BR-EVENTOS:Porque ocorreu a troca de nick ? existe 1 motivo ?
LrD-Killer: Não, Eu sempre gostei de mudar o nick do personagem + o nick do meu mortal e o mesmo des q criei a acc.

WYD-BR-EVENTOS:que você tem a dizer sobre free kill? ( fazer frag com blood)
LrD-Killer: Não tenhu muito a dizer n achu nem certo nem errado fazer.

WYD-BR-EVENTOS:Gostaria de um dia ser Sub-Lider da BLACKDEVIL ?
LrD-Killer: Hj em Dia não. pq sei o peso e a responsabilidade de ser um sub de uma guild conseituada.

WYD-BR-EVENTOS:Qual foi a melhor e a pior coisa que já lhe aconteceram no WYD?
LrD-Killer: A Melhor coisa foi conhecer a viviane. a pior foi ter cido hakiado 3 vezes

WYD-BR-EVENTOS:Quais são seus planos para 2010?
LrD-Killer: Pega Lv 200 no Sub celestial *.* é passar de ano na escola =]

WYD-BR-EVENTOS:Qual o segredo do sucesso?
LrD-Killer: Colar uma fita adesiva onde tenha Luz na  CPU Do PC pra minha Vo nao desligar de madrugada e upar bastante =]

WYD-BR-EVENTOS:Quem foi seu maior inimigo? Quem seria esse inimigo agora?
LrD-Killer: não tenhu inimigos so pessoas q n gosto =]

WYD-BR-EVENTOS:O que você tem a dizer para os players que estão começando agora?
LrD-Killer: comprem bastante cash ou uma acc bem top pq wyd pra qm começa agora n tem futuro =]

WYD-BR-EVENTOS:O que você pensa sobre CE, WPE, outros programas ilegais e aproveitamentos de bugs que existem no WYD? O que você acha das pessoas que utilizam deles?
LrD-Killer: penso q são idiota as pessoas uzam programas ilegais isso so faz desvalorisa o Game.

WYD-BR-EVENTOS:Você acha justo o que alguns players fazem de se aproveitar das guerras para cometer atos anti-jogo como matar away ?
LrD-Killer: nd aver cada 1 cuide do seu char

WYD-BR-EVENTOSO:que tem a dizer pros blues ?
LrD-Killer: tentem outro Game nesse aki vcs n tem + chance =]

WYD-BR-EVENTOS:Oque tem a dizer pros Reds ?
LrD-Killer: Deixem de ser invejosos.. =]

WYD-BR-EVENTOS:Mando um abraço para ?
LrD-Killer: um abração pra galera da BD =]
e um FODA-SE Pra Alguns Playrs da Supreme =]

Agora perguntas de resposta rápida, quero que você me diga as primeiras coisas que lhe passarem pela cabeça ao escutar essas palavras:

WYD-BR-EVENTOS:Blues
LrD-Killer: nbs

WYD-BR-EVENTOS:Reds
LrD-Killer: união e poder

WYD-BR-EVENTOS:Tk
LrD-Killer: char lixu

WYD-BE-EVENTOS:FM
LrD-Killer: char top sabendo fazer

WYD-BR-EVENTOS:HT
LrD-Killer: CHAR EXTRA TOP

WYD-BR-EVENTOS:BM
LrD-Killer: depende do jogador se o char fika top ou n

WYD-BR-EVENTOS:Guerras
LrD-Killer: em falta =]

WYD-BR-EVENTOS:inimigos
LrD-Killer: n tenhu inimigos

WYD-BR-EVENTOS:BLACKDEVIL
LrD-Killer: Para sempre

Entrevista feita pelo WYD-BR-EVENTOS ! http://wydbreventos.blogspot.com

Foi adiantada a postagem da entrevista por motivo de queda de energia !!!



Comments :

0 comentários to “ENTREVISTA CHEGA AO FIM COM LrD-Killer”