Sample Widget


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Entrevista-Papo Reto com ™Piedro™ dia 22/09/09 Confira

segunda-feira, setembro 21, 2009 :: Posted by - Jonathan Galante :: Category -




Chegou a hora dia 22/09/09 Entrevista-Papo Reto exclusivo com o Jogador
™Piedro™
 Entrevista livre !

Algumas perguntinhas pessoais.!

Wyd-Br-Eventos:Qual seu nome real?
™Piedro™:Pedro

Wyd-Br-Eventos:Qual sua idade?
™Piedro™: 19

Wyd-Br-Eventos:O que você gosta de fazer nas horas vagas?
™Piedro™:Jogar WYD (as vezes estudar)


Wyd-Br-Eventos:Você está solteiro?
™Piedro™:Namorando

Wyd-Br-Eventos:Você já teve algum "namorico" com alguém do/no jogo?
™Piedro™:Não

WYD

Wyd-Br-Eventos:Você joga algum outro jogo além de WYD?
™Piedro™:Já joguei Metin 2, mas nao jogo mais

Wyd-Br-Eventos:Como você descobriu o jogo wyd ?
™Piedro™:meu amigo Bruno indicou o game

Wyd-Br-Eventos:Como foi seu primeiro dia no WYD?
™Piedro™:Ah principio nao gostei muito, mas foi-se pasando quests e eu upando, ai fui gostando cada vez mais

Wyd-Br-Eventos:Há quanto tempo você joga WYD?
™Piedro™:2 anos e poco

Wyd-Br-Eventos:Por qual motivo você nao está mais de Sub-Lider
™Piedro™::Falta de tempo, porque to fazendo facudade a noite, mas tambem tem o problema que so tem uma medal de sub, pelo fato do bug q nao da para criar mais subs.



Wyd-Br-Eventos:Você já parou de jogar durante esse tempo? Por quê?
™Piedro™:Já, porque me revoltei depois de um bug de um evento que deu muito gold para jogadores que fizeram o bug


Wyd-Br-Eventos:Qual a origem do seu nick? Foi idéia sua?
™Piedro™:Apelido que coloraram em mim e usei para o game


Wyd-Br-Eventos:Qual foi a melhor e a pior coisa que já lhe aconteceram no WYD?
™Piedro™:Nossa pior teve muitas mas vo escolher a pior mesmo, falhar 21x minha eirenus pra +12 e pior ainda na utima tentativa ela viro cristal, ja a melhor coisa foi sai o add que eu esperava ao passar a eirenus prQual o segredo do sucesso?a +10 veio add 52bs magia e tinha apenas 25% de chanse =)

 Wyd-Br-Eventos:Qual o segredo do sucesso?
™Piedro™:É nao desistir do que voce tem vontade

Wyd-Br-Eventos:Quem foi seu maior inimigo? Quem seria esse inimigo agora?
™Piedro™:Hum Bruno foi nos tempo das antigas, agora Jackzilda eu acho rs

Wyd-Br-Eventos: O que você tem a dizer para os players que estão começando agora?
™Piedro™:Hum coragem, nao desista por falhas e erros do que voce realmente quer, que voce chega la um dia

Wyd-Br-Eventos:que você pensa sobre CE, WPE, outros programas ilegais e aproveitamentos de bugs que existem no WYD? O que você acha das pessoas que utilizam deles?
™Piedro™:Hum acho uma poca vergonha acho que é quem nao tem capacidade de fazer sua proprias coisas apelao pra isso , Acho q dever ser punidos todos que usarem esses tipos de programas ilegais com grade x.

Wyd-Br-EventosVocê acha justo o que alguns players fazem de se aproveitar das guerras para cometer atos anti-jogo como matar away ?
™Piedro™::Não, pois acho covardia, coisa de quem tem medo de pega quem ta away on, se quer pvp pega o cara on.
                                               Perguntinhas Rapidas


Wyd-Br-Eventos:ONGAME
™Piedro™:Hum GMS com falta de tempo para asisteicia de players, deveria ter GMS on mais tempo no game, isso ajudaria um pouco mais a cabar com racks e muitos outros bugs

Wyd-Br-Eventos:GUERRAS
™Piedro™:Em falta e espero que volto a ter logo algo que motive os blue, porque o principio do game é fica top para pvp e nao mata bixos.

Wyd-Br-Eventos:INIMIGOS
™Piedro™: Muitos e me odeiao e tem inveja

Wyd-Br-Eventos:BLACKDEVIL
™Piedro™:AMO muito é minha é FAMILIA virtual

Wyd-Br-Eventos:TK
™Piedro™Ah tk nao tem muitos top mas o do -Rakshasa- é um monstro de tao top

Wyd-Br-Eventos:FM
™Piedro™:-Sirius- é o melhor, ele é a BRUXA do WYD

Wyd-Br-Eventos:BM
™Piedro™:Uma classe que os fisicos tao muito top tudo elevado hp, dano, miss, mas meu preferido era o do Voodoo Child mas agora viro HT, mas agora acho bem top Skuub.


Wyd-Br-Eventos::HT
 ™Piedro™:Hum minha classe prefirida sempre fui HT rsrsrs, agora so que mudei para BLACK, mas as HTS que mais gosto sao -Rakshasa- e Lrd-Killer.


Wyd-Br-Eventos:Oque achou do Blog ?
™Piedro™::Bem legal.bem estruturado =]


É isso ai galera Como vcs podem ver ele é bem ocupado quase n tivemos muito tempo para a entrevista + tudo bem.Muito obrigado ™Piedro™ pela sua atenção e boa sorte no WYD e na sua vida Real.Abraços !

Essa entrevista foi Feita pelo http://wydbreventos.blogspot.com/ Obrigado a todos
Ass:Wyd-Br-Eventos   Ass: ™Piedro™




Comments :

0 comentários to “Entrevista-Papo Reto com ™Piedro™ dia 22/09/09 Confira”