Sample Widget


domingo, 13 de setembro de 2009

CRIAÇÃO DO HARDCORE

domingo, setembro 13, 2009 :: Posted by - Jonathan Galante :: Category -




♥ CRIANDO HARDCORE APARTIR DE ARCH ♥
Requisitos : Ter Arch entre level 1~355 e uma Pedra Ideal, basta clicar na pedra ideal e seu arch vira um HC , voce perde todos os books, ou seja, as skills especiais. Seu personagem vem com 2200 pontos e a skill limite da alma que configurada dobra os pontos em uma especificação.

♥ REFINANDO A CYTHERA DO HARDCORE ♥
Para refinar a Cythera voce precisa de 100 pontos de fama, isso não é muito difícil, basta utilizar o pergaminho selado e ter acesso a Cidade de Kefra , lá você compra o item Selo do Guerreiro que ao utilizar ganha 10 de fama.

♥ REFINANDO A CAPA DO HARDCORE ♥
Itens: de selados , pacs lacs e selos.

♥ UPANDO O HARDCORE ♥
Upar o Hardcore é facil , voce pode upar de 15 a 20 levels por consórcio de pesadelo, em torno de 7 8 consorcios voce pega level 121 e pode criar seu Sub Hardcore .


♥ RESETANDO HARDCORE ♥
Por enquanto não é sabido ser possivel resetar o HardCore , não e possível usar as safiras devido a Cythera ser imóvel..
.
♥ HARDCORE A PARTIR DO CELESTIAL ♥
Criado a partir do Celestial, ele é uma cópia exata do mesmo. Mesmo level e classe. Ocupa um novo slot na tela do personagem.
É importante salientar, que ele criado a partir de seu Arch, ocupa o lugar do arch no slot, todavia, continua mantendo a igualdade de atributos.

♥ IMPORTANTE ♥
Ao padecer, seu HardCore volta a mortal lvl 1, sem causar nenhum dano no seu celestial e nem no seu mortal 400.

Comments :

0 comentários to “CRIAÇÃO DO HARDCORE”