Sample Widget


sábado, 12 de setembro de 2009

Um pouco sobre os Personagens

sábado, setembro 12, 2009 :: Posted by - Jonathan Galante :: Category -

.::BeastMaster::. Guerreiros que utilizam as forças da natureza a seu favor nas batalhas, utilizando os elementais (espíritos dos animais, plantas e 4 elementos da natureza), para desenvolver-se. É do manejo dos elementais que vem todo seu conhecimento e poder.

Suas árvores de skill são: Elemental, Evocação e Natureza


.::Foema::. Nos primórdios da guerra, a maioria esmagadora dos humanos achavam que apenas a força física conseguiria os libertar do mal se preocupava em desenvolver-se fisicamente para qualquer batalha que se visse necessária. Foi ai que um grupo começou a aprimorar as forças mágicas.

Árvores de skill: Magia Branca ou Sagrada, Magia Negra e Magia Especial.


.::Huntress::. Por serem criadas em ambientes hostis, as caçadoras desenvolveram um instinto natural à sobrevivência, além disso, como se habituaram a frequentar as cidades para trocar itens obtidos em suas caçadas, ganharam um talento nato ao comércio.
Suas skills são: Sobrevivência, Troca e Captura.


.::Transknight::. Guerreiros valorosos, sempre dispostos a eliminar da face da terra qualquer tipo de mal, são considerados os representantes dos deuses na terra e é dos deuses que eles retiram seus poderes.

Suas árvores de habilidade são: Confiança, Trans, e Espada Mágica.

Comments :

0 comentários to “Um pouco sobre os Personagens”